domingo, 27 de março de 2011

~~~ Garoto propaganda da BABYSOL ~~~

Pra quem ainda não sabe o Luan ganhou o concurso do ano passado da marca de roupas e produtos infantil BABYSOL...

Como tudo do Luan é uma comédia, vou contar pra vcs como isso aconteceu e o mais engraçado desta história...

Bom o ano passado, não me lembro data, mas uma mãe me ligou pra eu tirar umas fotos da filhinha q estava sendo agenciada pra marca BABYSOL, eu na epóca não pude fazer as fotos, mas fiquei curiosa e entrei no site, uma vez q eu já conhecia a marca e inclusive sou cliente da loja no Central Plaza...

Feita a inscrição, entrei várias vezes no site e nada da foto dele pra votação, acabei deixando pra lá, um belo dia abro os meus e-mails e vejo um dizendo assim: PARABÉNS SEU FILHO É UM DOS GANHADORES DO CONCURSO BABYSOL, EM BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO... nossa levei um susto, corri ver a página do site, a euforia era tanta q de primeira eu não vi o Luan, revendo a 2.a vez foi q vi a sua foto como 2.o colocado da promoção pela comissão julgadora, ele na verdade nem foi pra votação, junto com + 2 crianças, foram eleitos direto... a emoção tomou conta... um rio de lágrimas se formou... daqui a pouco chega ele:

Luan: Mãe Ni vc tá cholando?
Eu: Sim meu amor, a mamãe tá emocionada pq vc ganhou o concurso da BABYSOL! ( o coitado nem imaginava o q estava se passando )
Luan: Não mãe, não chola eu não ganhei nada não!
Eu: Ganhou bb quer ver?!

Ele desceu do meu colo, pediu pra eu me levantar da cadeira, sentou no meu lugar e qdo viu a sua imagem no site a reação foi muito engraçada, ele bateu as mãozinhas no teclado e disse o seguinte:

- PUTA TE PALIU EU GANHEI DA BABYSOL....RSRSRSRS -

Eu não sabia se chorava ou ria da carinha dele, pena não ter registrado tal momento, mas foi demais... após isso pra todo mundo ele falava: EU GANHEI DA BABYSOL...

Então é isso, logo ele fará a campanha, além disso ainda saiu no lucro ganhou roupas e sapatos da marca, bom né?! os papais agradecem...rsrsrsrsr...

Ah! orgulho ainda maior, adivinha quem fez a foto?!.... Mãe Ni....kkkkkk

Fica aqui a foto enviada, eu até dei um print na época do site, mas confesso q já me matei de procurar e devo sem querer ter deletado, mas é isso.

by Elaine Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário