terça-feira, 28 de junho de 2011

~~~ No limite da exaustão ~~~

Sábado a noite meu marido foi comprar queijo pra eu fazer Fondue e deixou o Luan jogando vídeo game...

Enquanto isso eu fui pra cozinha montar o Rechaud, organizar algumas coisas... derrepente percebi que estava muito silêncio e muito quieto, chamei ele algumas vezes, ele ñ respondeu, qdo cheguei na ponta da escada pra sala de som, dei de cara com as cenas abaixo... ele havia jogado o dia todo praticamente, ñ tinha dormido seu soninho da tarde, a exaustão foi tanta que ele dormiu desse jeito... é claro eu achei muito engraçado, apesar tadinho de ficar com uma dozinha enorme do jeito que estava... mas eu ñ poderia perder a cena... minha irmã e cunhado chegou em seguida e ñ acreditou no que virão... pois é minha gente, esse é o meu Luan... dispensa comentários né....kkkkkkkkk.....kkkkkkk....

Ah! detalhe... a baba...kkkkkkk

by Elaine Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário