terça-feira, 28 de agosto de 2012

~~~ { Luan - 4 anos } ~~~

Casa de ferreiro o espeto é de pau....rsrsrsrsrs... pois é, dia 09/08 foi aniversário do meu primogênito { Luan }... no dia ñ deu pra fazer nada, mas no domingo Dia dos Pais, a gente fez um encontro somente para a nossa família...( infelizmente esse ano ñ fiz em Buffet e ñ dava pra chamar todo mundo como gostaríamos, a casa tem espaço mas nem tanto...rsrsrsrs... ), fica aqui as nossas desculpas...
 
Bom, eu consegui fazer algumas fotos, mas a correria é tanta, q eu ñ tive tempo de postar antes... então fica aqui algumas fototinhos do dia da comemoração do aniversário do meu { Luan } q como sempre, curte tudo q a mamãe faz, detalhe ele ajudou  fazer bastante coisa, como por exemplo, separou as balinhas de goma por cores pra montagem das lembrancinhas... q ele mesmo montou... esse { Luan }...  
 
Como ele escolheu o tema do Sonic, improvisei tudo, pois quase ñ acha nada do tema, o jeito foi a mamãe se virar nos 30 e fazer tudo... até o bolo cenográfico, exclusivo.... só ele teve mas ninguém....kkkkk.... mas até q ficou legal... eu gosto de tudo q eu faço... ( nossa, nada modesta né ) brincadeirinha.... é q tudo q eu faço, faço com muito carinho, ñ importa o q seja... principalmente se tratando dos meus pequenos...
 
Vamos as fotinhos...

Obs.: na hora do Parabéns meu cunhado fez as imagens... Valeu cunhado...
 














































Nenhum comentário:

Postar um comentário