quarta-feira, 17 de outubro de 2012

{ Isabelle - 2 anos }

A { Isabelle } esse pinguinho de gente já passou pelas minhas lentes, o ano passado quando registrei seu 1.o aniversário pela RA ( reveja clicando aqui ).
 
Este ano a mamãe da Isabelle, a Michelle entrou em contato comigo para que eu registrasse agora o seu 2.o aniversário... nem preciso dizer que fiquei hiper feliz... Iupiiiii.... rsrsrsrs...
 
Bom, a mamãe Michelle este ano escolheu um tema bem diferente para menina... SAFARI ou SELVA...  enfim... até o Buffet foi bem diferente, tinha um mini Zoo para a criançada interagir com os bichinhos... muito legal, a Isa deu um show de coragem... pois eu, confesso ñ tenho muita coragem não, principalmente se tratando de gato... moooorrrroooo de medo... e ela até alimentou o bichano...
 
Michelle e Marcos, a festa estava linda e uma delícia... fiquei muito feliz de poder participar e registrar a Isabelle novamente... Valeu!!!
 
Ah! este ano tive a companhia do Carlos, que fez a filmagem dessa festa deliciosa... Obrigada Carlos... adorei te conhecer... quando surgir mais eventos com filmagem pode deixar que chamo você novamente... rsrsrsrs... vamos fazer uma parceiria.
 
Gente é isso... segue algumas fotinhos para matar a curiosidade dos papais.... rsrsrsrs...
 
Sempre com muito carinho.
 
Elaine Oliveira { fotografia }
 












































































































 


Um comentário:

  1. Familia Lindahhh,
    Isabelle cada dia mais Linda,Graciosa e Meiga.
    E essas crianças convidadas, uma mais linda que a outra.
    Que Deus continue abençoando a Isabelle e seus pais.
    Beijos
    Raquel,Jairo,Jairinho e Rebeka

    ResponderExcluir