segunda-feira, 1 de outubro de 2012

{ Lívia - 3 anos }

O Jardim Encantado da Joaninha Lívia...
 
Eu conheci a Lívia e sua família o ano passado quando fotografei o seu 2.o aniversário, pra minha surpresa a mamãe Luciana entrou em contato comigo este ano pra eu registrar novamente este momento lindo da vida deles, pois comemorar mais um ano de vida dos nossos filhos é sempre um momento muito especial, ñ é mesmo?... e eu fico muito feliz por isso....rsrsrsrs...
 
A mamãe Luciana que fez toda a decoração, além de ótima fotógrafa, ela tb pode começar um novo negócio... decoração, pois estava tudo muito lindo, um arraso... assim como foi o 2.o aniversário ( relembre clicando aqui ).
 
Bom, eu só posso agradecer vcs pela recepção, confiança e carinho... vcs com certeza são muito especiais... me senti como fazendo parte do ciclo de amizade de vcs... me senti muito  a vontade.
 
Espero que gostem, espero ter conseguido captar toda a alegria de vocês... Valeu mais uma vez, por me permitir estar com vocês.
 
A Lívia é uma fofa, esbanja beleza e simpatia... ñ poderia ser diferente todos da família são assim...
 
Lú... obrigada sempre viu!!!
 
com carinho
 
Elaine Oliveira { fotografia }
 


































 








 



























 



















 












































 
{ Beijo e Tchau }
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário