quarta-feira, 27 de novembro de 2013

{ Eduarda - 4 anos }

Mais uma FAMÍLIA que eu adoro... 

Wellington, Laudia e Duda... vcs são super especiais também... esse é o 3 anos q eu fotografo a Duda... e amo todas as vezes... ela é toda dengosa, carinhosa com o papai e a mamãe dela... 

Engraçado, acho eu... que todo homem gostaria de ter um filho homem, mas tem homens que nasceram para ser pai de MENINA... assim eu vejo o Wellington... a Duda ñ poderia ter outro pai e ele outra filha... acho lindo os 2 juntos... 

Bom, que papai do céu continue iluminando, enviando os seus anjos para abençoar a família de vocês... obrigada sempre pelo carinho e confiança depositada no meu trabalho...

Vou sempre com muito carinho mesmo... 

Obrigada família.

com carinho

Elaine Oliveira { fotografia } 










































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário