segunda-feira, 9 de março de 2015

{ Lucca - 3 anos }

Obaaa adoro festa cheia de guloseimas e tudo personalizado, fica tudo tão bonito né?!... Assim foi a do pequeno Lucca que completou 3 aninhos...  e com direito a ele vestidinho de Patati... ficou uma graça... rsrsrsrs... eu ameiii...

Bom, quero agradecer aos papais Jeniffer e Murilo que foram muito receptivos... eu adorei conhecê-los, o Lucca é muito tranquilo, super bonzinho e lindo né?!... rsrsrsr...

Quero agradecer também aos titios Aline e Robson...  obrigada pela oportunidade  de poder conhecê-los e registrar esse pequeno tão amado por vocês... vocês foram muito simpáticos e carinhosos comigo e eu só tenho que agradecer a todos por isso.

Valeu... espero que gostem da prévia... 

Que Deus abençoe grandemente a vida de todos vocês... 

Ah! os meus pequenos adoraram os doces... rsrsrsrsrs.... o Luan e o Enzo agradece o carinho...

Agora vamos ao que interessa né?!  

Bjs. a todos

Elaine Oliveira { fotografia }




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário