quarta-feira, 11 de maio de 2016

{ Recepção - Wesley e Maurem }

Que venham mais comemorações na praia... eu ameiii... rsrsr

Wesley e Maurem, muito obrigada por tudo... eu adorei participar destes momentos tão importante e especiais da vida de vocês... o ensaio, o casamento civil e a recepção... 

Que essas tragam boas recordações ao longo do tempo... e junto toda a emoção sentida em cada momento.

Bom, quero agradecer em especial a duas pessoinhas da qual eu amo... { Gilson e Shi } muito obrigada por  me confiarem o registro destes momentos importantes dos seus sobrinhos Wesley e Maurem... fiquei bem feliz e espero que vocês também fiquem felizes com o resultado... rsrsrsr...

Fica aqui o meu agradecimento a todos... Valeuuu... 

com carinho

Elaine Oliveira { fotografia }

















 












































Nenhum comentário:

Postar um comentário