quinta-feira, 1 de junho de 2017

{ Isabela - 5 anos }

Ebaaa... dia de atualizar o blog e falar sobre esse evento deliciaaaa...

Sabe aquela festa que a gente se sente em casa, foi assim o aniversário de 5 anos dessa menininha linda, graciosa, carinhosa e muito espuletinha... rsrsrsr... a Isa é um verdadeiro encanto de menina... 

Das coincidências da vida... o Marcos papai da Isa estudou na mesma escola que eu estudei... ele foi amigo de classe da minha irmã mais nova e a Roberta a mamãe também estudou em outra escola que eu estudei e quando nos reencontramos nem parecia que fazia tanto tempo que não nos víamos... rsrsr... Roberta o que você me disse no dia da festa é recíproco, também adorei te conhecer melhor e foi um enorme prazer poder registrar esse momento lindo da Isa...

Só tenho agradecimentos... muito obrigada.

Fiz uma prévia ( nem tão prévia assim... rsrsrs ) para que possam se recordar deste dia, apesar que ainda está cheirando a bolo... rsrsrs...

Valeu família linda...

com carinho

Elaine Oliveira { fotografia }





































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário