sexta-feira, 15 de junho de 2018

{ Cauã - 3 anos }

E tem crianças que vem mesmo pra contrariar os pais... rsrsrs... Cauã é um desses... os pais adoram uma fotinho... em compensação ele... kkkk ainda bem que sou tia avó e levo jeito com esses pequenos... ainda não gostando tem imagens bem legais que no futuro terá um valor sem igual...

Cauãzito da tia nosso muquitinho desejamos uma vida plena, uma vida abençoada e que vc cresça com muita sabedoria...

Amamos vocês...

Fica aqui um pouquinho do seu dia... afinal eu não deixaria passar em branco né??!!

com carinho

Tia Ni
























{ Juro que ele estava tentando imitar o dinho, mas acho que não deu muito certo... kkkk }





























 








  

 


 














{ Já que meu primo Cauã não gosta de foto... eu faço pose pra minha Dinha... Lua e suas mil faces kkkk }



















Nenhum comentário:

Postar um comentário