sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

{ Ensaio Família Barbosa }

Agora já posso postar, o aniversário já passou?! rsrsrs...

Antes da festa do Gustavo, fizemos um ensaio dele e sua família para registrar essa fase tão gostosa e as brincadeiras com o irmãozinho mais velho... o Davi.

A família do Gu já são velhos conhecidos.... rsrsrs... já os fotografo desde a barriga do Gu... rsrsr... teve o batizado, o Smash the Cake, seu primeiro aniversário, esse ensaio pré aniversário e o  segundo aniversário que logo mais posto a prévia... é bom demais, por isso me considero a fotógrafa da família e não só de família... rsrsrsr...

Com esse ensaio quero aproveitar pra falar sobre o estilo de fotografia que venho buscando e realizando, a fotografia no estilo Lifestyle ( Estilo livre ) e também já partindo para uma fotografia mais Documental de Família... sim... essa fotografia realmente me encanta, essa fotografia me realiza, pois se trata da fotografia e de uma recordação genuína ( verdadeira )... são aqueles momentos vividos de forma mais livre, registros dos momentos como realmente eles aconteceram... tenho certeza que daqui alguns anos eles irão amar reviver esses momentos... já fico pensando eles sentados com seus pais lembrando desse dia.

Enfim, logo mais falarei sobre essa fotografia Documental de Família, fotografia essa que tenho amado a cada aprendizado e buscado mais e mais... mas esse assunto será em outro momento... rsrs...

Fernando, Camilla, Davi e Gustavo... agradeço sempre o carinho de vocês, nem preciso dizer o quanto são especiais... amo e amarei sempre estar com vocês e ainda registrar esses momentos tão gostosos.

Um grande beijo em todos...

com carinho 

Elaine Oliveira { fotografia }