quinta-feira, 19 de setembro de 2019

{ Parto - Gabriel }

Eu contei num post no face e no insta, sobre a oportunidade de fotografar o meu 1.o parto... 

Esse foi meu 1.o parto e posso dizer que foi amor a primeira vista... rsrsrsr... 

Foi desafiante, foi intenso e tenso rsrsrs... mas uma experiência surreal, ainda que eu tenha passado por essa experiência ( ser mãe ), está ali para registrar esse momento lindo, especial... é indescritível... 

Só tenho que agradecer pela oportunidade a essa família querida demais, por terem me escolhido para estarem com eles neste momento... Ivan, Aline, Lara e Gabriel... sou grata por tudo... que Deus abençoe vocês sempre...

com carinho 

Elaine Oliveira { fotografia } a Li 


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário