sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

{ Felipe - 5 anos }

2020 chegou e com ele a esperança de um ano abençoado, um ano produtivo, com muitas histórias pra contar... abro os post´s pedindo para que Deus abençoe cada família, que Ele me permita registrar momentos importantes, felizes e reais de todos, com muito amor e carinho, que eu consiga sempre transmitir todos esses sentimentos através do que vejo e observo, com um olhar atento para transmitir sempre a verdadeira essência de cada pessoa, de cada família.

E pra começar o primeiro post e evento do ano de 2020 é com o aniversário do Super Felipe... rsrsrs... esse garotinho lindo, sorridente, que eu conheci no aniversário da Malu, da qual já fotografei... 

Pelas imagens dá pra perceber o quanto ele se divertiu e que lindo ele emocionado ao ver a sua retrospectiva, a gente se emociona junto... 😢😢

Festa animada, festa divertida, cheia de abraços e sorrisos... 

Willian, Rosana e Felipe, só tenho que agradecer, muito obrigada, fica aqui todo o meu carinho.

by Elaine Oliveira { fotografia }










 






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário